Conheça nossas

Especialidades e Tratamentos

Fisioterapia Pélvica para Endometriose

A força, a flexibilidade e o desempenho dos músculos do assoalho pélvico podem ser aprimorados pela fisioterapia pélvica. Ela ensina seus músculos a trabalhar juntos e relaxar, eventualmente auxiliando a diminuir os sintomas da endometriose.

Disfunções Sexuais Femininas

As disfunções sexuais femininas são um problema comum e podem ser causadas por muitos fatores diferentes. Embora essas condições possam ser emocional e fisicamente angustiantes, existem tratamentos disponíveis que podem ajudar as mulheres a controlar seus sintomas.

Fisioterapia Pélvica Pré e Pós-Operatória

Obter aconselhamento de um profissional de fisioterapia pélvica antes de fazer uma cirurgia ginecológica ou vaginal, como remoção de miomas, histerectomia, cirurgia de endometriose, reparo de prolapso de órgãos pélvicos pode ajudar na sua recuperação.

Fisioterapia Pélvica Pediátrica

Podemos ajudar a educar e tratar crianças que apresentam: Enurese noturna, Umectação Diurna, Incontinência de Esforço, Bexiga hiperativa, Frequência/urgência urinária, Frequência/urgência intestinal, Constipação, Incontinência fecal, entre outros.

Assoalho Pélvico Masculino

Geralmente começam após um incidente estressante, como uma lesão, cirurgia ou infecção. Além de distúrbios da digestão, estresse social, pressão crônica de má postura e esforço repetitivo do trabalho ou atividade atlética, podem se desenvolver gradualmente.

Dor Pélvica Crônica

Dor na região entre os quadris e abaixo do umbigo que persiste por pelo menos seis meses é referida como dor pélvica crônica. O desconforto pélvico pode ser um sinal de outra doença ou pode ser um problema por si só. Endometriose, cistite intersticial, miomas, SII e neuralgia do pudendo são algumas das razões mais comuns.

Tratamentos personalizados e baseados em evidências científicas.